zelaya e zé mayer

endossando a campanha enviem o josé mayer para resolver o imbroglio diplomático em honduras, sugiro que, depois de resolvida a crise nuclear no irã de ahmadinejad, o enviem para negociar com kim jong-il o retorno da coréia do norte ao tratado de não-proliferação de armas nucleares. se ele lograr sucesso nestas empreitadas, estou certa de que o brasil, finalmente, terá seu assento permanente, e com direito a veto, no conselho de segurança da onu. e, a partir de então, as cadeiras serão nomeadas, assim como são na academia brasileira de letras, e a do brasil ganhará o nome de seu imortal patrono: zé mayer.
----------------------
baidêuei, alguns dirão que é só uma crise de abstinência de raj, mas ouso pensar que maneco e jayme monjardim desaprenderam a fazer novela. minha vida, mais severina do que nunca nestes últimos dias, ainda não me deixou assistir mais do que três capítulos de viver a vida, mas foi o suficiente para perceber que a novela precisa melhorar muito para ficar ruim. a helena jovem de taís araújo não convence. o núcleo negro trabalha pior do que eu e carol n´o rapto das cebolinhas - produção independente gravada no final da década de 80 num apartamento da lauro maia. nem o zé mayer, o maior pegador da televisão brasileira de todos os tempos, vestiu ainda a carapuça de homem-mais-velho-charmoso-galante-inteligente-e-rico-que-conquista-qualquer-uma. até agora, só as imagens do rio e a trilha da abertura [sei lá, a vida tem sempre razão], do meu vinícius [com toquinho], garantem o registro da minha audiência no ibope.

5 comentários:

Anônimo disse...

Serviço é o que não vai faltar pro homem! Dizem até que existe um vídeo secreto do Bin Laden (não confirmado pela CIA), no qual ele admite meio a contragosto: 'tá bom, tá bom, com o José Mayer eu topo conversar...'.

Quanto a essa novela, não faço a menor ideia do que se trata. Pra ser muito sincera, o último folhetim que segui com certa regularidade foi aquele em que Odete Roitman dava uma aula de maldade. De colocar a Yvone no chinelo...

ótima segunda e beijos!
Mônica

Anônimo disse...

Querida
Depois de Caminhos das Índias (sou suspeita pois, desde a yoga, amo a Ìndia de paixão), não assisto a mais outra novela (e a penúltima a que tinha assistido fora Roque Santeiro, qdo tu ainda era bb)...
Tb estamos com abstinência do Raj (eu e as meninas, aff!)
O Zé Mayer, outro libriano como o Raj e o Hugh Jackman, faz jus ao sucesso, é pra lá de charmoso, mas suspeito que muito ever nas novelas deste Manoel Carlos, desgastou a fórmula.
Bjos e tudo de Om na sua vida

Carol Freitas, disse...

menina, num é? eu ainda não assisti nada dessa novela e nem faço muita questão. e olhe que eu adoro o maneco e o jaime. como faz?

:*

Loop no Mundo disse...

Tá pôdi mesmo!
Pela primeira vez em 25 anos,sinto preguiça de assistir novela.Aquela Helena tá muito insossa,muito rica,muito bem sucedida, as Helenas passadas não eram assim.
Haja sal nessa novela pra ficar boa!

Tá disse...

Eu assisti a um ou dois capítulos também.Muito ruim...
A música de abertura eu prefiro ouvir no youtube srsrsrsrsr
Pelo menos eu num vou sair correndo de algum canto pra assistir ao ultimo capítulo dessa novela e me decepcionar com um final que nem o da ultima!
hunft

bjo,Canrida

.por onde andei.

.por onde andei.
.sob o céu furta-cor de jeri.

.pela orla da minha querida cascais.

.por entre as milhares de bicicletas de amsterdam.

.pelas ruas medievais da irretocável bruges.

.sob as luzes e sombras da grand place, em bruxelas.

.pela simétrica [e linda!] place des vosges, em paris.

.pela incrível plaza de españa, em sevilla.

.pelo fabuloso parc güell, em barcelona.

.pela recoleta, em buenos aires.

.pelas muralhas de óbidos.

.pela nascimento silva, em ipanema.

.pela cidade alta, em salvador.

.pelo pico alto, em guaramiranga.

.pelas charmosas ruas de sintra.

.pela torre de belém, em lisboa.

.pelas margens do douro, no porto.

.pelo casco viejo, em santiago de compostela.

.pelo meu retiro, em madrid.

.caminham comigo.

follow me on twitter!

.plágio é crime e atestado de burrice.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

.presentinhos.

.presentinhos.