saravá, poetinha!

porque ele completaria hoje 96 anos de paixão.
saravá, meu vininha!

6 comentários:

Anônimo disse...

Lembrei dele ontem tb.
Que lindo aniversariante de outubro...

Bjo

candice disse...

e vem um professor da faculdade, o helano, cuja mulher está grávida, para me dizer que se for uma menina se chamará candice (que significa 'pura de coração') e se for menino se chamará vinícius (que significa 'aquele que tem voz doce'). lindo isso. adorei.

By Ana D disse...

Libriano doido e sensível...hehehe Adoro !

Ju disse...

Lindo mesmo! Eu ponho facil o nome de uma filha como candice! rs Sarava ao poetinha amado!

Anônimo disse...

Querida
Há uma semana venho aqui pra ler suas pérolas e nada. Por favor, produza...rs

Bjk

Tá disse...

idem!
semana do Direito acabou que eu sei...
fica a dica!
bjo

.por onde andei.

.por onde andei.
.sob o céu furta-cor de jeri.

.pela orla da minha querida cascais.

.por entre as milhares de bicicletas de amsterdam.

.pelas ruas medievais da irretocável bruges.

.sob as luzes e sombras da grand place, em bruxelas.

.pela simétrica [e linda!] place des vosges, em paris.

.pela incrível plaza de españa, em sevilla.

.pelo fabuloso parc güell, em barcelona.

.pela recoleta, em buenos aires.

.pelas muralhas de óbidos.

.pela nascimento silva, em ipanema.

.pela cidade alta, em salvador.

.pelo pico alto, em guaramiranga.

.pelas charmosas ruas de sintra.

.pela torre de belém, em lisboa.

.pelas margens do douro, no porto.

.pelo casco viejo, em santiago de compostela.

.pelo meu retiro, em madrid.

.caminham comigo.

follow me on twitter!

.plágio é crime e atestado de burrice.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

.presentinhos.

.presentinhos.