cartão de natal

amores meus, já estou indo para o meu fim de ano além-mar. deixo aqui meu desejo de que vocês tenham um natal cheio de paz e alegria e que 2010 venha lindo para todos nós. estarei longe, e com o fuso adiantado, mas com vocês no coração. estejam certos de que lembrarei de cada um de um jeito personalíssimo e especial. prometo mandar notícias [e - quem sabe? - postar umas fotinhas], se der. até lá, sejam bonzinhos [senão papai noel não vem!], comam rabanadas e fiquem em paz.
-------------------------
recadinhos do coração: mô, você estará na place des vosges comigo. clarita del valle, pisarei o chão de ávila com toda a deferência recomendada, sentindo você ao meu lado [até que tenhamos merecimento espirutual para fazermos isto juntas, de verdade]. fá, farei uma oração por você na sacré coeur. e já sei que pensarei em ti que só, tró, na plaza mayor de salamanca.

4 comentários:

Mônica disse...

ô tri amada, aproveite muiiiiiiiiiiiiito!e esteja certa que dos meus pensamentos positivos pra 2010 teu nome tá na lista!

e ò se for no l’Ambroisie coma uma lagosta por mim....kkkkkkkkkk....

Carol Freitas disse...

ô, troço mais lindo! :*
lindo 2010! lindo natal! linda salamanca!

Anônimo disse...

Querida
Feliz 2010! Fique com Deus e agradeço por sua amizade e oração.}
Bjo

taisinha disse...

Eu doida pra ler tuas coisas,mas sem internet por aqui!
amo tu

.por onde andei.

.por onde andei.
.sob o céu furta-cor de jeri.

.pela orla da minha querida cascais.

.por entre as milhares de bicicletas de amsterdam.

.pelas ruas medievais da irretocável bruges.

.sob as luzes e sombras da grand place, em bruxelas.

.pela simétrica [e linda!] place des vosges, em paris.

.pela incrível plaza de españa, em sevilla.

.pelo fabuloso parc güell, em barcelona.

.pela recoleta, em buenos aires.

.pelas muralhas de óbidos.

.pela nascimento silva, em ipanema.

.pela cidade alta, em salvador.

.pelo pico alto, em guaramiranga.

.pelas charmosas ruas de sintra.

.pela torre de belém, em lisboa.

.pelas margens do douro, no porto.

.pelo casco viejo, em santiago de compostela.

.pelo meu retiro, em madrid.

.caminham comigo.

follow me on twitter!

.plágio é crime e atestado de burrice.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

.presentinhos.

.presentinhos.