ain´t no sunshine lyrics

oi queridos, estou viva. são paulo foi ótimo. corrido, mas ótimo. teve marcos caruso como robert kincaid no renaissance. subversão à minha intolerância à lactose com milkshake de chocolate de 700ml no the fifties. niver da kika no charmoso apartamento da carlos comenale. pôr-do-sol no chiquérrimo skye, do unique. caminhada na paulista. massa verde no américa. pizza com amigo de fortaleza na veridiana da josé maria lisboa. apartamento novo da juju. café na livraria cultura do conjunto nacional. e centenário dos 97 anos do velhinho mais legal do planeta mais 3 anos do pequeno che guevara. na volta, caí de cabeça, tronco e membros no trabalho. estou novamente na direção acadêmica da faculdade. desta vez, ao que tudo indica, para valer. trabalhando no mínimo 11 horas por dia. numa vida severina de dar dó. rezem por mim. vou precisar. a sorte é que dezembro tá aí. e com ele as minhas férias de quase um mês inteiro, bem longe daqui. queria ir de vez, levando os meus. viveríamos felizes para sempre numa rua em que não passam carros. num país de gente qualquer, acima da linha do equador. semana passada sofremos outro episódio de violência. foi duro e me fez chorar incontrolavelmente dois dias depois. de indignação, ódio, medo, tristeza e impotência. aos poucos vamos nos livrando destes sentimentos ruins. ontem eu ganhei um daqueles globos de natal com água e floquinhos de neve dentro. está na minha mesa de trabalho, onde passo agora a maior parte dos meus dias. agito e faço uma pausa até que toda a neve tenha decantado no fundo sempre que estou estressada demais. me faz lembrar que o mundo é imenso. que as possibilidades são muitas. me acalma. hoje minha mãe armou a árvore de natal. e acenderam as luzinhas do aldeota open mall - para a alegria dos meus retornos [cada vez mais] noturnos à casa, pela desembargador moreira. daqui a pouco a alegria será geral, quando terminarem de montar a árvore gigante da praça portugal, que já está me matando de curiosidade. é, queridos, passou-se um ano inteiro. outra vez.

6 comentários:

Carol Freitas disse...

É verdade, passou um ano inteiro outra vez....
E tu trabalhando cada vez mais, heim? iê-ê...

:*
Saudade.

Clara del Valle disse...

ave maria!!!!

lendo isso e lembrando de que a gente tem que tomar muito cuidado com o que quer, pq as vezes a vida dá...rs

bjs, tri

Jana disse...

A sorte é que vc é competente pacas e ralando assim ninguém te segura!

Só não consigo pensar em alguém que gosta de natal rsrsrs

Beijo

By Ana D disse...

Você podia ser a presidente do Brasil ou embaixadora do Brasil na Espanha ahahaha ...Num sei porque me veio isto á cabeça, lendo este texto...Deve ser pela tua competência...

Cele disse...

Vc é uma moça muito "phina" e vai em alguns dos meus "endroits" preferidos em SP. Eu fico encantada com o Natal. Uma alegria que eu não sei de onde vem toma conta de mim... Adoro a decoração, adoro o clima, adoro tudo... Tive um sem número de Natais felizes na minha infância. Beijo pra tu!

Ju disse...

Can, e eu aqui atolada de estudos e tentando consguir o doutorado. Vc que sempre fotografa a praca portugal por favor, nao o deixe de fazer esse ano e mande pra mim as luzes do aldeota, pra eu matar saudade, antes que ela me mate. rs
Beijo grande pra vc!

.por onde andei.

.por onde andei.
.sob o céu furta-cor de jeri.

.pela orla da minha querida cascais.

.por entre as milhares de bicicletas de amsterdam.

.pelas ruas medievais da irretocável bruges.

.sob as luzes e sombras da grand place, em bruxelas.

.pela simétrica [e linda!] place des vosges, em paris.

.pela incrível plaza de españa, em sevilla.

.pelo fabuloso parc güell, em barcelona.

.pela recoleta, em buenos aires.

.pelas muralhas de óbidos.

.pela nascimento silva, em ipanema.

.pela cidade alta, em salvador.

.pelo pico alto, em guaramiranga.

.pelas charmosas ruas de sintra.

.pela torre de belém, em lisboa.

.pelas margens do douro, no porto.

.pelo casco viejo, em santiago de compostela.

.pelo meu retiro, em madrid.

.caminham comigo.

follow me on twitter!

.plágio é crime e atestado de burrice.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape MyFreeCopyright.com Registered & Protected

.presentinhos.

.presentinhos.